sexta-feira, 1 de outubro de 2010

You've got to be kidding me! Again?!



Olá, pessoas, tudo bem?

Hoje amanheceu chovendo de novo... Ai, ai, ai! E tive aula de inglês às 9:00 da matina, tive que acordar  às 7:00 para sair de casa às 8:00 (já devo ter comentado que sou meio lerda de manhã) e conseguir chegar atrasada 5 minutos. Great!

Pois é, mas a aula foi ótima, conheci uma francesa super simpática e os professores deram uma boa aula.

A chuva deu uma trégua por agora, mas está ventando muito lá fora. Desci para comprar um cafézinho na Starbucks (acho tão new yorker fazer isso) e quase fui levada pelo vento. Mas graças aos meus 2 kilos adquiridos pós Estados Unidos não voei, fiquei firme no chão. Uma moça japonesa do meu lado quase foi levada, tadinha... Também tão magra... (inveja)

Agora estou em casa, maridão lendo um livro, eu no computador e vou tentar mexer no tal do Photoshop... Nunca mexi antes, só usava o Lightroom.

Por agora é só, kisses!

2 comentários:

  1. Amore!!! Adooooro passar aqui, seus textos são ótimos e bem humorados!!! Dá pra sentir NY bem de pertinho, do jeitinho que vc conta!!! Ô delícia!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amore! Fico feliz de te ver por aqui :)

    ResponderExcluir